CONDIÇÕES e PROCEDIMENTOS



OBSERVAÇÕES: Buffet & Bebidas.
·         As entradas são servidas nas mesas.
·         Talheres: Inox - Pratos : Louça
·         As bebidas são servidas nas mesas em copos descartáveis
OBSERVAÇÕES: ESPAÇO.
·         Sanitários com toalhas papel, Papel higiênico e sabonete liquida
·         Equipe e Material de Limpeza do Espaço e   sanitários, antes, durante e após evento.
·         Bolas de futebol e vôlei: por conta do cliente
·         Não inclui serviço de segurança
·         Para eventos com iluminação cênica é sugerido alugar gerador.
·         É proibido o uso de copos e garrafas de vidro
OBSERVAÇÕES GERAIS.
·         Este orçamento, para a data e o número de pessoas informados, tem uma validade de 15 dias e depois desta data, é sujeito a alteração sem aviso prévio. A data escolhida para o evento somente será reservada mediante:
pagamento da entrada concedida.
Na opção apenas locação do espaço: assinatura do contrato, pagamento da caução
pagamento da entrada concedida.
·         Deposito em conta ou em Espécie.  50% no ato da assinatura do contrato 50% até 10 dias úteis antes da data pretendida do evento ou o valor total contratado na assinatura do contrato. Será enviado um email de cobrança com os dados da conta para efeituar o pagamento. O cliente deverá enviar o comprovante de pagamento para assegurar a reserva. Será feito um contrato de prestação de serviços entre as partes.
·         A CONTRATANTE está ciente que o espaço não possui gerador e que no espaço coberto (quiosques) cabem mesas e cadeiras para no máximo 250 convidados. Caso a CONTRATANTE opte por não contratar toldo adicional, a CONTRATADA não se responsabiliza caso seja impedida da realização do evento por circunstâncias climáticas que inviabilizem a realização do evento por falta de área coberta suficiente. Neste caso nenhuma importância paga será restituída. . Bolas de futebol e vôlei: por conta do cliente
·         Em função de trabalharmos somente com exclusividade determinamos um número mínimo de adultos para a realização de eventos. Possibilitamos contabilizar 02 (duas) crianças de até 10 anos como sendo 01 (um) adulto, afim de compor o número mínimo de adultos. O número de adultos e crianças deve ser informado no ato da contratação. A CONTRATANTE se responsabilizará pelo pagamento TOTAL dos SERVIÇOS CONTRATADOS, estando ou não presentes a quantidade de convidados informados no ato de contratação!
·         A CONTRATADA não se responsabiliza e não faz reembolso para o atraso e/ou não comparecimento do cliente e/ou de seus convidados.  Um atraso no comparecimento do cliente e/ou de seus convidados não dá direito a horas adicionais e não dá direito a reembolso. Os horários de serviço e de fechamento do evento podem ser ultrapassados mediante taxa adicional/hora.
·          A CONTRATADA não se responsabiliza para a alimentação de funcionários (integrantes de banda, dj, animadores, decoradores ou outros) contratados por fora. O número destas pessoas deverá constar na lista dos convidados.
·         Os serviços de comida e bebidas free de nossos pacotes All Inclusive são por horas de serviço. Portanto todo alimento e bebida fornecidos não servidos e consumidos durante a festa permanecerão junto a CONTRATADA após o término do evento.


Agradecemos pela preferência, desejamos a Bem-Vinda em nossa casa.

Atenciosamente,
Chantal Muller

Para tirar dúvidas no WHATSAPP clique AQUI


Nenhum comentário: