FESTA ALL INCLUSIVE


Festa Completa com duração de 5 ou 6 HORAS

SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO AQUI


incluindo : 
ESPAÇO SÍTIO BRISA TROPICAL disponível 5 ou 6 horas
BUFFET à escolha do cliente.  3 ou 4 horas de serviço
BEBIDAS FREE (água, refrigerante, suco e cerveja SKOL) 


SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO: AQUI


O Sítio Brisa Tropical

·         O espaço ideal para confraternizações, reuniões em família, realizações de casamentos, festas de aniversário adulto e infantil, encontros de amigos, treinamento empresarial outdoor e muito mais. A estrutura tem fácil acesso, com área verde e privativa de 8.000 m² , situado  no Alto do Girassol (início da Estrada Cia/Aeroporto a 5 min do Salvador Norte Shopping)


·        Estacionamento interno com capacidade para até 70 carros de passeio
·        Salão de Festa*
·        QUIOSQUE 10X10M próximo á piscina
·        2 varandas cobertas com redes para descanso
area bem estar com esteiras, almofadas e redes
·        3 banheiros - 3 chuveiros
·        Campo de futebol
·        Campo para vôlei de praia
·        Totó & Tênis de mesa
·        Piscina com hidromassagem
·        Mesas e cadeiras com toalhas proporcional ao numero de convidados

Mão de obra :
1 funcionário na portaria
1 funcionário para a limpeza dos sanitários durante o evento
Funcionários (cozinheira, ajudante de cozinha e limpeza, churrasqueiro(s), garçons) em quantidade suficiente para a realização do evento.



O Buffet (várias opções, solicite e confira nossas propostas) : AQUI
(incluindo pessoal de apoio e todos os materiais necessários para a realização do evento)

A partir das 11:30 horas  dará inicio ao buffet churrasco com o oferecimento da entrada 

A partir das 13:00 horas  será servido o almoço com

Mesa de guarnição com reposição até as 14:30 horas.
As 15:00 horas  início do serviço da sobre mesa
encerrando o Buffet às 15:30 horas. 

Pacote Bebidas Free 
(incluindo garçom(ns), copos, gelo) 

A partir das 11:00 horas  dará inicio ao serviço das bebidas. O serviço tera a duração do evento. 
1.   *Bebidas não alcoólicas: Água refrigerante e suco a vontade

2.   Bebidas alcoólicas : Cerveja SKOL.A vontade

Regulamento da Oferta :
·         Evento no Sítio Brisa Tropical com até 5 ou 6 horas de duração com Buffet   com 3 ou 4 horas de serviço  e serviço de Bebidas Free com duração de 5 ou 6  horas de serviço..
Em função de trabalharmos somente com exclusividade, determinamos um número mínimo de adultos para a realização de eventos. Possibilitamos contabilizar 02 (duas) crianças de até 10 anos como sendo 01 (um) adulto, afim de compor o número mínimo de adultos. 

·               Sujeito a disponibilidade de datas .   
·               Pagamento e reserva  a efeituar no mínimo 10 dias antes da data pretendida do pelo numero (71)  3365 6152 ou (71) 98767 6152  ou por email: brisatropical.salvador@gmail.com
·               Oferta válida apenas para consumo no local, não sendo válido para entregas ou viagem
·               Os serviços de comida e bebida de nossos pacotes ALL INCLUSIVE são por horas de serviço e não por quantidade. Portanto todo alimento e bebida fornecidos não servidos durante a festa permanecerão junto a empresa após o término do evento.
·               A empresa não se responsabiliza e não faz reembolso para o não comparecimento do cliente e/ou de seus convidados.
·               Os horários de serviço e de fechamento do evento não podem ser ultrapassados. Um não comparecimento ou atraso no comparecimento do cliente e/ou de seus convidados não da direito a horas adicionais e não da direito a reembolso.
·               Convidado Extra:.Numero de convidados extra a confirmar até o mais tarde 5 dias úteis antes da data pretendida do evento.
·  Não inclui serviços de DJ, brinquedos, ornamentação com bolas e malhas, cobertura fotográfica, etc . Para maior comodidade do cliente estes serviços podem ser contratados com a empresa,  ou diretamente com nossos parceiros ou outras empresas.
·    Para maior segurança do cliente fazemos contrato de prestação de serviços. Adicionais e extras contratados com a empresa serão cobrados no ato da assinatura do contrato e devem ser pagos a vista (por deposito em conta ou em espécie) o mais tarde em até 5 dias úteis antes do evento.
·         Caução: R$ 750,00
·               Em espécie ou cheque que serão cobrados no ato da assinatura do contrato e devolvidos após vistoria no final do evento ou em até 5 dias uteis,  para ressarcimento de eventuais danos causados    ao espaço físico, bem como, o imediato pagamento por extravios ou avarias de utensílios e equipamentos da Brisa Tropical.
·         Formas de pagamento:
·               
·               Deposito em conta da empresa - será enviado um email de cobrança com os dados  da conta para efeituar o pagamento. O cliente deverá enviar o comprovante de pagamento para assegurar a reserva . Será feito um contrato de prestação de serviços entre as partes.
·               Em espécie – a ser quitado na sede da empresa mediante agendamento. Será feito um contrato de prestação de serviços entre as partes.
·         Prazos de pagamento e valor da entrada: 

Numero de parcelas equivalente ao numero de meses antecedendo a data do evento com entrada de no mínimo 30% do valor contratado no ato de assinatura do contrato. O valor total tem que ser quitado até 10 dias úteis antes da data pretendida do evento. 
·         Garantia de realização do evento.   
·               Mediante pagamento identificado em até 10 dias úteis (Cartão, Deposito em conta, cheque ou espécie)  da data pretendida do evento e assinatura do contrato de prestação de serviços por ambas as partes. 

SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO AQUI

Nenhum comentário: