QUAL O SEU ESTILO DE CASAMENTO?

Veja abaixo qual o seu estilo:
Estilo Informal 
Estes são realizados normalmente pela manhã ou a tarde até as 17h. A noiva pode usar vestido curto, longuete ou longo. Os vestidos de cores pastéis também são indicadose com motivos florais. Para o noivo, e padrinhos, é mais indicado o uso de terno, e quanto mais cedo for a cerimônia mais claro deve ser o tom do terno. As madrinhas podem usar vestidos mais claros, sem brilho, curtos ou longuetes, com ou sem chapéu. As cerimônias ao ar livre são indicadas para este estilo.
Estilo Semi-formal 
Estes são realizados normalmente pela tarde após as 16hs ou até o entardecer, por volta das 18h até as 19hs. A noiva deve usar vestido longo, mas sem cauda e sem brilho. Além dos vestidos brancos, os de cores pastéis também são indicados. Para o noivo, e padrinhos, pode usar terno e meio fraque. As madrinhas podem usar vestidos mais claros, mas ainda sem brilho, curtos ou longuetes.
Estilo Formal 
Estes são realizados normalmente à noite, a partir das 19h. A noiva deve usar vestido longo, com cauda, e de preferência com brilho. O noivo, e os padrinhos devem usar meio fraque ou fraque. E as madrinhas devem usar vestidos longos.
Estilo Formal Elegante 
Estes são realizados à noite, após às 19h. A noiva deve usar vestido longo, pode ser vestido com cauda, e de preferência com brilho. O noivo, e os padrinhos devem usar meio fraque ou fraque. E as madrinhas devem usar vestidos longos, e de preferência com cores escuras.
Estilo Formal Glamour 
Estes são realizados à noite. A noiva deve usar vestido longo, com cauda longa, e de preferência com muito brilho. O noivo deve usar fraque ou casaca, e os padrinhos fraque. As madrinhas devem usar vestidos longos, mais formais, e de preferência com cores escuras. Neste estilo normalmente a quantidade de padrinhos e damas/pajens são maiores.
Dicas:
Convidados
Defina o número de convidados junto com o seu noivo, este é um dos pontos iniciais quando se decide casar pois o número de convidados influencia em todas as suas próximas decisões. Exemplo: Você só poderá escolher o locar para casar depois de definir o número de convidados, é preciso que o local do seu casamento comporte bem seus convidados.
A Decoração 
Fica a critério do estilo do casamento, desejo da noiva e deve ser adequada ao horário e estilo do casamento. A festa deve ser cuidada, até ao mais pequeno detalhe e muito bem planejada, Cuidado com a decoração da igreja e do local da festa, não necessariamente precisam ter mesmo tons e flores.
O Local 
O local é fundamental na hora da escolha dos fornecedores, é preciso que o local comporte o número de seus convidados, não é nada elegante espaço para 100 convidados e no seu casamento seu número de convidados ser de 500 convidados. Após a definição do número de convidados e do local, poderemos passar para os outros itens.
"PODER PODE...MAS NÃO DEVE"
  Esse é o título de um livro de Bárbara Virgínia, pessoa de muitos talentos.
*A etiqueta foi feita, não para engessar as atitudes humanas, mas para orientar uma convivência mais harmoniosa entre as pessoas.

O casamento é um dos mais importantes eventos sociais e serve de termômetro do bom senso e do bom gosto dos noivos e de suas famílias.

Pesquisando encontrei vários "PODER PODE...MAS NÃO DEVE"

Exemplo 1)
Convidar um número grande de pessoas para a cerimônia e depois 'selecioná-las' para a festa.

Exemplo 2)
Convidar tantos padrinhos, que eles quase não caibam no altar;

Exemplo 3)
Convidar para padrinhos, daminhas ou pajens pessoas que você sabe estão passando por dificuldades financeiras, a menos que sejam tão íntimos que você possa se oferecer para ajudá-los nas despesas;

Exemplo 4)
Escolher igreja e bufê muito distantes um do outro;

Exemplo 5)Colocar no convite "os noivos despedem-se na igreja". Se nada consta sobre o local da recepção, evidentemente é porque não haverá recepção.

Exemplo 6)Determinar a cor dos vestidos das madrinhas, o traje e cor da gravata dos padrinhos.
Fonte:  * Bárbara Virgínia - Poder pode...mas não deve! - 5º edição - Edições Loyola - São Paulo - 1993