QUEM SOMOS


A Brisa Tropical Eventos Ltda, é uma empresa familiar de origina luxemburguesa. 


Nos estabelecemos no Brasil e Salvador tornou-se o nosso paraíso tropical. Fizemos muitas amizades e parcerias e ficamos encantados com o calor, a alegria, e a gentileza do povo brasileiro. Nos sentimos em CASA! 


Desde Dezembro 2008, estamos prontos, humildemente, mas com firmeza, para oferecer nossos serviços e produtos de lazer e bem-estar para todos vocês. 


Criamos, Produzimos, Organizamos, Assessoramos e Coordenamos Eventos Corporativos e Particulares: Coffee Breaks, Coquetéis, Almoços  e Jantares; Workshop outdoor no Sítio Brisa Tropical; Festas de Inauguração e Confraternização; Lançamento de Produtos;   Seminários, Festa de Aniversário adultos ou infantis, Casamentos, Formaturas, Confraternização familiar ou entre amigos ou todo outro tipo de evento.


A nossa missão é oferecer, através de nossos serviços e produtos, benefícios reais, exclusivos e assim contribuir para a comodidade, o bem-estar e a satisfação de nossos clientes, VOCÊS, sabendo que o sucesso depende do nosso trabalho e do nosso compromisso em servir, sempre buscando excelência e inovação. Acreditamos que cada cliente é único e merece atenção e atendimento especiais. 

O Nosso Negócio é 

o SEU BEM-ESTAR ! 



Sejam Bem Vind@s! 



Família Muller e a EQUIPE da 
BRISA TROPICAL EVENTOS